Eleição 2014

Eleição 2014

18/07/2012

MANIFESTAÇÃO PARA O AUMENTO SALARIAL DOS MILITARES EM 2011


Meus amigos, essas lideranças que estão em cima do carro falando sobre pressionar o governo em prol do nosso aumento, são as mesmas que fizeram um acordo com o governo sem o aval de quem de direito que seriamos nós presentes na Assembléia Geral no dia 08/06/2011 no ginasio do COPM, são as mesmas lideranças que após nos trair nesse dia, falaram que reformados e pensionistas não faziam greve e que quanto aos militares da ativa não adiantava convocar que eles não iriam, mas como todos podem ver, havia nesse dia mais de 10 mil pessoas, assim como naquele dia crucial também havia o mesmo número de presentes, ai eu pergunto aos senhores leitores deste blog, estou falando mentira sobre essas lideranças? Porque resolvi postar mais uma vez este video, para conscientiza-los que precisamos renovar nossas lideranças e opções para isso nós temos ou então estaremos relegados a mais quatro anos com os nossos políticos e lideranças ficando cada vez mais ricos enquanto nós militares cada vez mais pobres sem nenhuma perspectiva. O problema da vez agora é os nossos irmãos de farda que foram relegados a anos e anos por essas mesmas lideranças, são os militares reformados por "INCAPACIDADE FÍSICA", esses lideres como o vereador cabo Julio e o Cabo Coelho presidente do CSCS estão no poder a quanto tempo? Agora por estarmos em um ano eleitoral eles vem dar uma de bonzinhos e se dizer preocupados com uma classe já tão sofrida? porque não fizeram isso antes, porque não se preocuparam antes? Será que é só em ano eleitoral que eles trabalham?

Bom meus amigos, esse video é apenas para alertá-los e dizer que cada um é dono do seu voto, que cada um vota em quem quiser, mas que cada um é responsável pelas consequencias advindas da eleição do mal político. Acho que nessa época cada blog deveria fazer o mesmo que é alertar os seus seguidores e leitores, pois essa é uma das funções do blogueiro, o blog tem que ser imparcial, não poder estar a serviço de um ou outro lider ou político, caso contrário o blog deixa de ser um canal de informação para ser um canal a serviço e sobre as ordens de uma determinada pessoa. O blogueiro pode até ser simpatizente de um determinado lider ou político, mas não deve ser submisso a ele, se o lider ou político se comportou como tal em sua gestão, vamos parabeniza-los, mas se errou ou cometeu deslizes, então vamos critica-los ou troca-los por outros lideres, o que o blogueiro não pode é tomar para si as dores deste lider ou político sob pena de seu blog cair no descredito. Eu como blogueiro tenho minhas preferencias políticas, faço campanhas para elas, mas se um dia essas pessoas cometem erros, vão cair em minhas garras também, pois amizade é uma coisa, acobertar erros é outra, aqui estou como um blogueiro que transmite informações, notícias diversas e prego a conscietização política, mostro as irregularidades cometidas por nossos lideres, mas sempre acompanhadas pelas devidas provas, não misturo as informações deste blog com as minhas amizades, ao contrario de um determinado blog, que para defender os seus lideres prediletos, esquecem a sua prioridade que é transmitir informação e conscientização corretas aos seus seguidores, em vez disso estão preocupados em ficar monitorando este blog, a caça de alguma matéria que fala sobre os seus pupilos, mesmo que essa matéria seja verdadeira. Pensei que era apenas a PM/2, BM/2 e o ex-ditador de Teófilo Otoni que se preocupava 24 horas por dia em monitorar este blog mas pensei errado, pois existe "OUTRAS PESSOAS" preocupadas com o que eu escrevo ou não escrevo aqui.
Existe uma blogueira a quem tenho uma grande admiração que é a Renata Pimenta, pois todos sabem que ela é amiga do Ten Gonzaga, ex-presidente da Aspra, um dos lideres que mais critiquei aqui, mas eu nunca vi uma matéria no blog da Renata me difamando ou me criticando por alguma postagem minha, mesmo que essa postagem fosse referente ao Ten Gonzaga. A Renata mostrou e mostra para todos o que é um verdadeiro blogueiro(a), imparcialidade doe a quem doer. Ao contrario de um outro determinado blog que toda a vez que publico algo referente aos seus pupilos, eles fazem questão de publicar algo sobre mim, distorcendo totalmente o papel de um verdadeiro blogueiro. MAS NADA ME TIRARÁ DO SÉRIO E NEM ME FARÁ DAR UM PASSO ATRÁS, CONTINUAREI COM MINHAS DENUNCIAS, CONSCIENTIZAÇÕES DOE A QUEM DOER, OS INCOMODADOS QUE ENTREM NA JUSTIÇA CASO MINAS MATERIAS SEJAM MENTIROSAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário